Bolivar x Palmeiras: Análises, Provável Escalação e Onde Assistir


Foto: Jam Media/Getty Images
Escrito por: Victor Cordeiro

O alviverde vem a campo pela terceira rodada da fases de grupos da tão sonha Libertadores, o jogo será em La Paz, na Bolívia. O plantel de Luxemburgo, tenta seu primeiro título na libertadores. O Bolívar teve sua melhor campanha em 2014, quando ficou em 4°Lugar.



Bolívar
Foto: mantosdofutebol.com.br 

O clube Boliviano, tem um desvantagem muito grande, eles não jogam uma partida oficia a mais de 6 meses, a última partida foi um empate contra o Jorge Wilstermann, onde empatou por 1 a 1, a falta de ritmo de jogo pode ser crucial para o favoritismo da equipe brasileira.

O time Azul está com 3 pontos, perderam para o Guarani do Paraguai, por 2 a 0, além do mais ganhou de 2 a 0, do Tigres, o time ainda não perdeu na Bolívia, e vem tentar sua primeira vitória depois de meio ano sem jogar.

Palmeiras
Foto: verdaoweb.com.br

O Palestra Itália entra em campo pela competição mais importante da América, depois de mais de 6 meses. O time verde está 100% na competição, ganhando de 2 a 0, na Argentina contra o Tigres, também 3 a 1 em seus gramados, enfrentando o Guarani do Paraguai. O time Paulista vem de boas campanhas na frase de grupos, foram 2 melhores campanhas, em 2018 e 2019.

O elenco de Luxemburgo perdeu uma das principais peças do seu time, Dudu, o atleta estava presente nos 2 triunfos até aqui, mas deixou o Brasil, e pousou no Qatar. O artilheiro da fase de grupos, Luiz Adriano viajou, ele sentiu dores no jogo contra o Corinthians, não jogou contra o Sport, com todavia talvez reforce o porco na busco pra manter o 100%.

Detalhes do Jogo

Data e Horário da Partida: 16 de setembro, às 21:30 (Horário de Brasília).

Local do JogoEstádio Hernando Siles, na Bolívia.

ArbitragemPiero Maza (Chileno).

Transmissão: SBT e FoxSport.

Provável Escalação

 

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Gabriel Veron) e Luiz Adriano. 

Bolivar: Javier RojasRiberaParedes, Roberto Domínguez e Roberto Fernández; Azogue, Cristhian Machado, Saavedra e Vecchio; Castellón e Ábrego.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.