Delfín x Santos: Análise, Provável Escalação e Onde Assistir

 

Foto: Divulgação. 
Escrito por: Vinicius Durand.

Nesta Quinta-Feira, ás 23h, o Delfín irá receber o Santos em Manta, no Equador, pela Conmebol Libertadores, 4° rodada do grupo G.

No primeiro confronto entre os dois no grupo, o peixe venceu por 1x0 na Vila Belmiro; e para este jogo, a tendência é que o Santos seja favorito para este confronto, pois tem um elenco e peças individuais melhores que seu adversário, e tendo até possibilidade de se classificar para as oitavas caso vença esse jogo.




Delfín

 

Foto: Mundo do Futebol.

A equipe equatoriana não faz uma boa temporada, pois só a 8° colocada do campeonato local, fazendo 17 pontos, 12 a menos que a líder LDU, em 13 jogos e também teve 3 treinadores no ano. Na liga local, o Delfín vem de uma vitória de 4x1 sobre o Mushuc Runa.

Na Libertadores está em uma situação complicada, pois é o lanterna do grupo com apenas 1 ponto ganho, com 1 empate e 2 derrotas, incluindo sofrendo um 3x0 para o Defensa y Justicia na partida anterior.


Santos

 

Foto: Torcedores.com

O Peixe chega para este jogo como favorito, que apesar de 6 jogos sem perder e com o atacante Marinho e o goleiro João Paulo se destacando bastante na equipe.

Mas ao mesmo tempo que está há 6 jogos sem perder, está sem vencer faz 3 jogos, empatando contra São Paulo, Olímpia e Botafogo. Cuca terá apenas o desfalque do volante Alison, que está com canelite e nem viajará com o time para o Equador.

 

Detalhes do jogo

 

Data e Horário da Partida:  24 de setembro, às 23h. (horário de Brasília).

 

Local do Jogo: Estádio Jocay, Em Manta, no Equador.

 

Arbitragem: Kevin Ortega. (Peru)

 

Transmissão: Facebook Watch.

                                             


Retrospecto

 

Delfín x Santos já ocorreu apenas 1 vez na história, com o Alvinegro Praiano vencendo o jogo por 1x0.                                                        

 


Provável Escalação

 

Delfín: Villalva; González, Cangá, Rodríguez, Nazareno; Plaza (Ale), Corozo, Ortiz, Villalva; Valencia (Cifuente), Garcés.


Santos: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Lucas Lourenço ou Arthur Gomes); Marinho, Soteldo e Raniel (Kaio Jorge).

 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.