Guaraní x Palmeiras: Análise, Provável Escalação e Onde Assistir

Foto: Cesar Greco
Escrito por: Victor Cordeiro

Palmeiras e Guarani vão se enfrentar pela Conmebol Libertadores, ás 21h30 (Horário de Brasília), nesta quarta-feira(23/09/2020), no Defensores del Chaco, no Paraguai. Os clubes já se enfrentaram pelo primeiro turno da fase de grupos, onde o time alviverde levou a melhor, 3 a 1, com direto a hat-trick de Luiz Adriano.

Guaraní

Foto: Archivo

O elenco paraguaio esta em 2 colocado no Grupo B da competição mais difícil da américa, o Clube só tem 1 derrota na fases de grupos, que é justamente para o Palmeiras, os outros 2 confrontos com vitória foram, 2 a 0, contra o Bolívar, em solos paraguaios, e 4 a 1, contra o Tigres, também em sua casa.

O plantel treinado por Gustavo Costa, tentará garantir a vitória, a fim de chegar mais perto da classificação para o mata-mata. O elenco conta com R. Bobadilla, o atacante que é o artilheiro da temporada e da libertadores, no Guaraní.

Palmeiras

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

O verde está 100% na competição, são 3 triunfos em 3 duelos, e está com 1 pé na próxima, para se classificar precisa vencer, e torcer para o Bolívar não vencer (o time boliviano enfrentará o Tigre). Mesmo se o Palmeiras perder o jogo, está com um caminho mais fácil para a classificação, pois os próximos 2 jogos serão em seus domínios. 

O Luxemburgo poderá contar com Luiz Adriano novamente, jogador ficou a ultima partidas da cobiça Libertadores, e retorna a libertadores, outro a retornar é F. Melo, jogador importante na área defensiva.

Detalhes do jogo


Estádio:  Desfensores del Chaco.

Data e Horário: Quarta-feiras, dia 23/09/2020 ás 21h30 ( horário de Brasília).

Arbitragem: Néstor Pitana (ARG).

Transmissão: Fox Sports e SBT.

 

Retrospectiva


Ocorreu apenas um confronto entre as equipes, 1 vitória do lado brasileiro.

 

Prováveis escalações


Guaraní: Servio, Ramirez, Romaña, Garcia e Guillermo Benítez; Rodney Redes, Jorge Morel, Rodrigo Fernandez e José Florentin; Batista Merlini e Fábian Fernandez.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.