Vasco x Red Bull Bragantino: análise, onde assistir e provável escalação

 

Foto: bolavip.com
Escrito por:Raphael Donabella

Domingo em São Januário o Vasco recebe o Red Bull Bragantino, pela décima segunda rodada do Campeonato brasileiro. O jogo sendo realizado as 11h da manhã deste domingo.


Vasco

Foto:ganhador.com


Após eliminação recente na quarta-feira contra o Botafogo (Volta 0x0/ida 0x1) pela Copa do Brasil, tendo agora mais tempo para treinar na semana por ter sido eliminado e disputando uma liga a menos, o Cruz Maltino tenta seu retorno ao G-4 do Brasileirão.

 

Em quinto lugar no brasileirão, O Vasco da Gama dos seus últimos 4 jogos tem 2 vitórias: contra o Atlético-PR (0x1) e nk clássico eletrizante contra o fogão (2x3), perdeu dois jogos para o Atlético GO (1x2),  e contra o Coritiba (1x0).

O Jogador Vinicius vai começar de titular no ataque na equipe Vascaína,  devido ao desfalque do Ribamar, o técnico Ramón Menezes volta após 10 dias de isolamento sofrido pelo COVID na semana passada, talvez ele faça alguma outra mudança .

Red Bull Bragantino

Foto:igesporte.com

Vindo embalado após a Vitoria sobre o Ceará na última rodada, o Bragantino saiu de um jejum de seis jogos sem ganhar. Buscam triunfar contra o Vasco para subir na Tabela e se distanciar da zona de rebaixamento.

Atualmente o time se encontra na décima sétima colocação no Campeonato, com dez pontos em 12 jogos disputados. Ganharam o último jogo e segue firme para a sua segunda Vitoria consecutiva.

O Lateral Edimar, que cumpriu suspensão do último jogo, volta como opção entre os titulares, o novo técnico Maurício Barbieri teve um semana inteira para preparar seu time para Domingo.


 

Detalhes do jogo

Horário: 11h (Brasília)

Local: São Januário, Rio de Janeiro

Data: Domingo, 27 de Setembro

Transmissão: Premiere

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques( Fifa-PR)

 

Retrospecto

No histórico do confronto, dos dez jogos disputados são de 5 vitórias a favor do Vasco e apenas uma para o Bragantino e contém 4 empates.

Provável escalação
 

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu (Cayo Tenório), Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior (Carlinhos) e Martín Benítez; Vinícius, Talles Magno e Germán Cano.

Bragantino: Júlio César; Raul, Léo Ortiz, Liger (Léo Real), Edimar; Barreto (Matheus Jesus ou William Correa), Lucas Evangelista e Claudinho, Artur, Alerrandro e Bruno Tubarão.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.