Flamengo x Red Bull Bragantino: Análise, Provável Escalação e Onde Assistir

 



Foto: Bola Vip.
Escrito por: Vinícius Durand
.


Nesta quinta-feira, ás 20h, o Flamengo irá receber o Red Bull Bragantino no Maracanã pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Os cariocas são favoritos para o confronto pois vem de fase melhor e tem um melhor time, mas  tem alguns desfalques, o que pode deixar a vida da equipe de Bragança Paulista um pouco menos difícil.

Flamengo

Foto:Karim Jaafar




O Rubro-Negro vem de uma vitória sobre Goiás por 2x1 na última terça-feira, chegando aos 30 pontos na tabela e em 48 horas já terá que jogar novamente, fazendo com que o treinador Domenéc Torrent  tenha que rodar a equipe para este duelo. Pedro, artilheiro do time, deverá ser poupado juntamente com Filipe Luís, Willian Arão, Thiago Maia e Gérson;  Arrascaeta e Gabigol seguem fora por conta de lesão e Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla jogaram pela suas seleções e não estarão com condições para jogar esta partida. De reforço, o Mengão deverá ter o retorno de Diego Alves no gol.



Red Bull Bragantino



Os paulistas vêm de 4 jogos sem vitória e na penúltima colocação do campeonato, decepcionando os torcedores e fãs de futebol, que esperava mais da equipe após boa reta final no campeonato estadual e todo o investimento recebido. O técnico Mauricio Barbieri não tem nenhum desfalque, levando em conta que deve ter Artur, Alerrandro e Lucas Evangelista de volta ao time após ficarem duas rodadas fora.

 

Detalhes do jogo

 

Data e Horário da Partida: 15 de Outubro, às 20h. (horário de Brasília).

 

Local do Jogo: Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

Arbitragem: Daniel Nobre Bins.

 

Transmissão: Sportv(exceto RJ) e Premiere.

                                             

Retrospecto 

O confronto Flamengo x Red Bull Bragantino é a primeira vez que ocorre desde que chegou o investimento, mas quando era só Bragantino, ocorreu 11 vezes na história com 4 vitórias para cada um e 3 empates.

Prováveis escalações

Provável Flamengo: Diego Alves; Renê, Noga, Léo Pereira e Ramón; Diego, Thiago Maia (Arão) Éverton Ribeiro (Pepê) e Vitinho; Lázaro e Lincoln.

Provavél Red Bull Bragantino:  Júlio César; Edimar, Ligger e Léo Ortiz; Raul, Bruno Tubarão, Uilian Correa e Ricardo Ryller; Claudinho, Artur (Leandrinho) e Ytalo (Alerrandro).


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.