Corinthians x São Paulo : Análise, Provável Escalação e Onde Assistir

Foto: RODRIGO COCA/AG. CORINTHIANS
Escrito por: Victor Henrique

O majestoso vem ai, um dos maiores clássicos paulistas acontecerá dia 13/12/2020 (Domingo), ás 18h15. O duelo vai ser na Neo Quimica Arena, mando alvinegro. O time tricolor é líder do campeonato, e o clube de Itaquera está a apenas 6 pontos da zona da degola.

Corinthians

Foto: Matheus Sebenello/NeoPhoto

O time dirigido pelo Mancini tem a difícil missão de manter o tabu, o São Paulo nunca ganhou na Neo Quimica Arena. o Corinthians não vence uma partida em seu território desde outubro, onde venceu o Internacional por 1 a 0. A sequencia no campeonato não é a melhor são 6 pontos conquistados em 15 disputados.

Jô, atacante alvinegro, foi expulso contra o Fortaleza e cumprirá suspensão contra o Tricolor Paulista. Outras mudanças que deve acontecer na escalação é a entrada de Ramiro e Cazares para a saída de Lucas Piton e Luan.

São Paulo

Foto: Reprodução/Sportv


O time do Morumbi vem forte esse ano, o campeonato tem apenas mais 14 partidas, e o time está 7 pontos a frente do segundo colocado*, o ambiente está leve entre os jogadores, e treinador. O time busca seu 7° titulo nacional, e vem forte, com apenas 2 derrotas no campeonato.

O DM do três cores tem apenas o Zagueiro Walce e o Volante Liziero. O São Paulo não perdeu nenhum classico esse ano, e está tentando quebrar um tabu de 6 anos,o time nunca venceu em Itaquera, e todosvem o momento perfeito para isso acontecer. 


Detalhes do jogo

 

 Data e Horário da Partida: 13 de Dezembro, às 18h15. (Horário de Brasília).

 Local do Jogo: Neo Quimica Arena, em São Paulo .

 Árbitro : Raphael Claus.

 Transmissão: Premiere.

 

Retrospecto

O majestoso acontece a 90 anos, um dos maiores clássicos Brasileiros. O Bi campeão mundial Corinthians, tem 130 vitorias, contra 106 do Tri campeão São Paulo, e 110 empates.

 

Provável Escalação

 

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Otero, Ramiro e Matheus Davó.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Robert Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.