Barcelona de Guayaquil x Santos: Análise, Provável Escalação e Onde Assistir

 

Foto: Divulgação
Escrito por: Vinicius Durand

Nesta quarta-feira, ás 21h00, o Santos irá enfrentar o Barcelona de Guayaquil fora de casa em jogo válido pela última do grupo C da Copa Conmebol Libertadores. A partida de suma importância para o Alvinegro Praiano, pois em caso de derrota, será eliminado da competição mais valiosa da América do Sul. Em caso de empate ou de vitória do time da Vila Belmiro, ainda teria que depender do resultado do jogo entre Boca Juniors x The Strongest para conseguir se classificar para as oitavas.

 Barcelona de Guayaquil

Foto: Divulgação


O clube equatoriano vai para esse jogo já classificado para as oitavas da Libertadores, somando 10 pontos no grupo. No campeonato local, está na segunda colocação com 27 pontos, dois pontos atrás do líder Emelec.

Santos

Foto: Ivan Storti


O Peixe está na 3° colocação do grupo com 6 pontos, um a menos que o segundo colocado Boca Juniors. No Campeonato Paulista, não conseguiu chegar na fase de quartas de final, sendo eliminado precocemente na fase de grupos.

O técnico Fernando Diniz terá três desfalques para o duelo decisivo: Marinho, que se recupera de lesão, e Alison e Jean Mota, que estão suspensos.

Detalhes do jogo

 

Data e Horário da Partida: 26 de maio de 2021, às 21h00. (horário de Brasília).

 

Local do Jogo: Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

 

Árbitro: Andrés Rojas(Colômbia)

 

Transmissão: Fox Sports

 

                                             

Retrospecto

Barcelona de Guayaquil e Santos já se enfrentaram 5 vezes na história, com duas vitórias pra cada lado e um empate. No último jogo entre eles, acabou 2x0 para os equatorianos.                                               

Prováveis escalações

Provável Barcelona: Javier Burrai; Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros, Leonel Quiñónez; Michael Carcelén, Nixon Molina, Emmanuel Martínez, Michael Hoyos; Damián Díaz e Carlos Garcés.

Provável Santos: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Ivonei (Kevin Malthus) e Gabriel Pirani; Ângelo (Madson), Lucas Braga e Kaio Jorge.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.