Junior Barranquilla x Fluminense: Análise, Provável Escalação e Onde Assistir

 

Foto: bolavip.com
Escrito por: Vinicius Durand

Nesta quinta-feira, ás 21h00, o Fluminense irá enfrentar o Junior Barranquilla em jogo válido pela 3° rodada do grupo D. A partida inicialmente tinha sido marcada para as 19horas e era para ser disputada na Colômbia, mas devido fortes protestos no país, o jogo teve que ser deslocado de lugar; a delegação do clube brasileiro já estava na cidade colombiana quando ficou sabendo da mudança do local do jogo.

Junior Barranquilla

Foto: Juan Barreto


O Junior vem fazendo uma campanha pífia na Libertadores, fazendo apenas um ponto em dois jogos, empatando em 1x1 com o Independiente Santa Fé e perdendo para o River Plate por 2x1. No campeonato nacional, o time está nas semifinais do apertura, e seu adversário será o Millionarios.

Os únicos desfalques para o confronto será Willer Dittar, suspenso, e Germán Mera, lesionado.

Fluminense

Foto: Lucas Merçon


O Tricolor das Laranjeiras fez 4 pontos de 6 nessa Libertadores, empatando em 1x1 com o River Plate e vencendo o Independiente Santa Fé por 2x1, com o Fred fazendo todos os gols da equipe. Pelo Campeonato Carioca, está na semifinal e empatou por 1x1 com a Portuguesa-RJ fora de casa pelo jogo de ida.

O técnico Roger Machado terá três desfalques para o confronto: Egídio está que está suspenso, Hudson que está lesionado e Kayky que foi testado para a Covid-19.

 

Detalhes do jogo

 

Data e Horário da Partida: 6 de maio de 2021, às 21h00. (horário de Brasília).

 

Local do Jogo: Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

 

Árbitro: Julio Bascuñán(Chile)

 

Transmissão: Fox Sports

 

                                             

Retrospecto

Junior Barranquilla e Fluminense nunca se enfrentaram antes em jogos oficiais.                                                     

 

Prováveis escalações

 

Provável Junior Barranquilla: Viera, Viáfara, Rosero, Martinez e Fuentes, Moreno, Vásquez, Pajoy e Hinestroza, González e Borja.

Provável Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.




 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.